Player: Yegor "markeloff" Markelov
Team: Natus Vincere
Age: 23
Team achievements in 2011:
1st - IEM5 World Championship, ICSC 7, ASUS Spring, OSPL Spring, Adepto BH Open
2nd - ESWC, SEC
3rd - e-Stars Seoul, DreamHack Summer, DreamHack Winter, GameGune, ASUS Summer
Stats from major LAN tournaments in 2011:
Kills per round: 0.78
Deaths per round: 0.59
Rating: 1.18 (?)
Maps played: 82
MoM: 19 times top rated in a match
Best tournament: DreamHack Winter
Best map: de_train
Most notable stat: 2nd most AWP kills (637), shared 2nd best awpKPR (0.30), 3rd hardest to kill (0.59 DPR), 5th most consistent (72% of maps rated above 1.00)
Jogada simplesmente magnífica... sem comentários... ele segura b1 e b2 sozinho!
Que isso... simplesmente ele destruiu... ele faz o certo... muita gente quando ta em um x2 ou x3 ou até x4 prefere camperar... ele trabalha o round matando os caras... isso é o certo! Só precisa skill!
Segurou bem b1 baixo... trabalhou bem o pixel e o posicionamento!
Boa jogada...
Ruxar meio de awp tem que ter muita skill... se você tiver um bom pixel de awp é praticamente fato que você leve no mínimo dois players... mais nunca se afobe e saia ruxando ... como ele fez recue um pouco... com o cover da flash do outro player deu pra voltar posição facilmente... depois foi só segurar varanda!
Simplesmente impossível passar varanda com esse markeloff em um dia inspirado!
Perto de seu desempenho 2010 apesar do sucesso menor equipe
Mesmo que durante 2011 Natus Vincere não eram a mesma equipe dominante a partir de 2010, eles eram sempre um contendor para os lugares de topo e nenhuma equipe tinha uma tarefa fácil contra eles. Yegor "markeloff" Markelov era praticamente seu único jogador que manteve com o seu desempenho de 2010, atlhough que não foi suficiente para manter-se com os resultados surpreendentes.
Markelov tinha MVP digno de performances em cinco grandes torneios, e embora infelizmente ele não foi selecionado ainda uma vez, ele tem cinco seleções All-Star lineup daqueles torneios. Eles incluem o seu desempenho mais impressionante na DreamHack Winter, junto com GameGune, e-Stars, ESWC e IEM5 Campeonato do Mundo.
Ele também jogou bem em seus três outros grandes torneios, IEM5 Finals Europeia, SEC e Verão DreamHack, onde foi nomeado para lineups All-Star, significando que ele foi um dos melhores jogadores em cada um de seus oito eventos.
Embora se destacou mais com a AWP em 2010, ele ainda era um dos melhores em 2011, tendo 2 mata a maioria total (637) e melhor média de 2 compartilhada (0,30 awpKPR) em grandes torneios. Ele também foi menos consistente neste momento, sendo avaliado acima de 1,00 em 72% dos seus mapas, mas que ainda fez dele um dos melhores do mundo a esse respeito (5).
Além disso, ele foi o mais difícil de matar 3 com apenas 0,59 mortes por rodada e também, havia a diferença entrada segundo melhor de 85, embora fosse apenas a entrada do assassino melhores 14 em média.
Ao todo, suas estatísticas certamente torná-lo um dos melhores do mundo, mas o que impressionou mais sobre ele foi que ele não jogou mal em qualquer torneio, enquanto ele tinha cinco performances incríveis onde ganhou MVP indicações. Além disso, ele jogou muito bem em numerosos grandes jogos, que no fim justifica o seu 3 º lugar em nossa lista.
A Equipe Izgames Agradece!